Má sinalização, falta de iluminação, e recapeamento mal feito pela concessionária ***** na *****

Não resolvido
Uberaba - MG
18/05/2026 às 11:37
ID: 248947079
Queria reclamar da péssima sinalização que temos na *****, principalmente no trecho ente Uberaba e Uberlândia, rodovia mau sinalizada, vc dirige a noite pela rodovia vc quan n vê sinalização, as vezes vc não vê as faixas, ou os "olhos de gato não reflete a luz como deveria, fora os recapiamentos mau feitos, poste de iluminação no perímetro urbano que não funcionam, é um absurdo, estão cobrando quase 4,00 de pedágio de uma moto, que n tem peso suficiente para danificar o asfalto, mas deixa de fazer as coisas para melhorar cada vez mais as rodovias, é um absurdo o q as concessionárias de rodovias fazem, o negócio deles é só ganhar dinheiro, mais nada, deveria existir uma lei que obrigasse as concessionárias a devolver todo dinheiro ganho no período em que esteve a frente das rodovias, com juros e correção, sem direito de recursos ou contestação, pq se a gente n pagar o pedágio a gente n segue viagem, desrespeitando o nosso direito de ir e vir, mas, basendo - se em que são os donos da *****, a gente n pode esperar nada mesmo!
Eu fico indignado pq moro em Uberaba, e é só atravessar a ponte do Rio Grande que a gente vê a diferença de rodovias de uma concessionária p a outra, o tanto que a ***** já no está do de ***** é bem sinalizada, vc viaja tranquilamente a noite pq os "olho de gato" + a pintura das faixas da rodovia do estado de *****, parecem até uma pista de aeroporto, do tanto que reflete, no lado de ***** as rodovias tem muito sobe e desse e isso é perigoso por si só, e quando está mau sinalizada, fica pior ainda.
Eu só queria q tivessem o bem sendo e melhorassem essa parte em que questionei das sinalizações, da iluminação no perímetro urbano, e melhor qualidade dos recapiamentos, pq aqui perto de onde moro, foi feito um recapeamento que dias depois precisou ser feito novamente, pq o recapiamento soltou todo!
Dinheiro p isso tudo tem, tá faltando é de parar de ser tão gananciosos e fazer as melhorias que precisam ser feitas.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 09:52
Prezado(a) Sr.(a) FABIANO FORNAZIER,
Em atenção à vossa mensagem, registrada sob o protocolo ***** direcionada à Ouvidoria da Concessionária pelo site Reclame Aqui, informamos que os esclarecimentos necessários referente à sua manifestação foram enviados no dia 26 de maio do corrente ano por meio do contato cadastrado na referida plataforma.
Estamos também à disposição pelos canais de atendimento: 0800 940 0700; Fale Conosco no site www.ecoviasminasgoias.com.br; e e-mail [email protected].
Atenciosamente
Ouvidoria Ecovias Minas Goiás
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 21:53
Tive aquela mesma resposta de sempre de quem n se importa c as manifestações das pessoas, q n estão nem aí p ninguém.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0