Preço abusivo apenas uma cancela funcionando longo prazo de espera

Respondida
Uberlândia - MG
18/05/2026 às 15:25
ID: 248979287
Uma vergonha ter um pedágio ali, só tem uma cancela passando tanto na Ida quanto na volta chegando a ficar de 10 a 15 minutos em uma fila no final de semana é uma [Editado pelo Reclame Aqui] falta de consideração, uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui]!?
Tinha que ser Minas né essas coisas [Editado pelo Reclame Aqui] que acontecem aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 10:37
Prezado(a) Sr.(a) DUAL LOGIC LIVE,
Em atenção à vossa mensagem, registrada sob o protocolo ***** direcionada à Ouvidoria da Concessionária pelo site Reclame Aqui, informamos que os esclarecimentos necessários referente à sua manifestação foram enviados no dia 26 de maio do corrente ano por meio do contato cadastrado na referida plataforma.
Estamos também à disposição pelos canais de atendimento: 0800 940 0700; Fale Conosco no site www.ecoviasminasgoias.com.br; e e-mail [email protected].
Atenciosamente,
Ouvidoria Ecovias Minas Goiás