Impossibilidade de contato para negociar dívida negativada no Serasa

Não respondida
Barreiras - BA
07/08/2026 às 15:58
ID: 255894657
Prezada equipe da MGS2 Gestão de Negócios,
Consta em meu CPF uma restrição financeira junto ao Serasa, inserida por esta empresa, referente a duas parcelas no valor de R$ 1.522,60 cada.
Tenho total interesse em regularizar a situação e quitar este débito o quanto antes. No entanto, a plataforma do Serasa não disponibiliza nenhuma opção de acordo, proposta de desconto ou canal automático de pagamento para o seu CNPJ.
Seguindo as orientações de dados cadastrais, tentei contato enviando um e-mail para o endereço eletrônico registrado da administração, porém a mensagem retornou com erro informando que o e-mail não foi encontrado (endereço inexistente ou desativado).
Como o meu objetivo é resolver a pendência de forma amigável e direta, utilizo este canal para solicitar que o setor financeiro ou de cobrança da MGS2 entre em contato comigo. Peço que enviem uma proposta de acordo para pagamento (seja com desconto para quitação à vista ou por meio de parcelamento facilitado), junto aos boletos oficiais emitidos em nome da empresa. Aguardo um retorno breve para sanarmos o problema e realizarmos a devida baixa da restrição no meu CPF.
email da empresa disponivel no google: *****