Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

25/05/2023 às 14:33

ID: 165302961

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 2 cursos na MGV cursos, através do representante e professor, o Sr Jetes e ele me prometeu enviar através de meu e-mail os referidos cursos e somente enviou 2 módulos do curso de câmeras.
Comprei o curso de câmeras e interfones.
O Sr Jetes falou comigo pelo WhatsApp onde eu informei que estava operada da vista esquerda e por esse motivo o curso deveria ser tb de áudio. Ele falou que enviaria para mim, foi muito convincente em que me enviaria os cursos. Paguei sem poder e ele enviou somente 2 módulos de um dos cursos e desde então não mais enviou nada. Promete enviar com inúmeras mentiras e não cumpre.
Ele prometeu através do WhatsApp que durante meu resguardo das cirurgias tanto da vista esquerda quanto da direita eu teria os cursos para aprender via áudios.
Nem quero mais o acompanhamento de aprendizado pq não acredito em uma palavra deste Senhor Jetes.
Quero meus 2 cursos pagos.
Curso de câmeras de segurança e curso de instalação de interfones completos.

Compartilhe