Banheiros sujos e com mau cheiro em clínica de exames causam indignação e constrangimento a paciente idosa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

18/09/2025 às 18:49

ID: 227281237

Levei minha mae para fazer exame e me deparei com banheiro sujo com cheiro forte de urina. Minha mae e idosa e so pode fazer suas necessidades sentada.
Ao sair do consultório a levei ao banheiro e o vaso estava sujo e o banheiro com mau cheiro, quando a levei no outro que era maior estava pior. Imagine minha indignação! Do que adianta essa clinica bonita por fora e nesse estado por dentro. Nao vi nenhum ASG, sendo q era o início da manhã.
Absurdo!
Minha mae teve que usar o banheiro daquele jeito, lamentável, nao volto e nao recomendo a ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2025 às 20:06

Prezada,

Quero te tranquilizar e reforçar que temos uma profissional dedicada à limpeza e organização de toda a clínica. Pode acontecer de, com a movimentação de entrada e saída de pacientes, dar a impressão de que algo passou despercebido, mas cuidamos com muito carinho tanto do ambiente quanto de cada paciente. Situações como essa não fazem parte da nossa rotina, e seguimos sempre atentos para que você se sinta acolhida e bem cuidada aqui.