Dificuldade em obter informações .

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
28/08/2025 às 11:23
ID: 225575733
Realizei uma ressonância magnética no dia 13/08. O prazo para entrega era 28/08. Estou tentando verificar com a clínica se meu exame está pronto para não ir a toa, pois estou com o pé imolibilizado, mas não consigo! Não respondem o ***** e por telefone a atendente se recusou a verificar, pois disse que a clínica estava muito cheia e que teria que sair da recepção para fazer isso (mesmo eu explicando a minha situação de locomoção restrita a mesma foi bem grossa). Um absurdo! Pedem 15 dias para um resultado sair e não podem nem verificar se já está pronto?? Não fornecem digital e tenho que ir presencialmente só para verificarem, correndo o risco de não estar pronto?
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2025 às 11:32
Prezada Sra. Camylla,
Lamentamos pela experiência relatada e agradecemos por compartilhar sua situação conosco. Informamos que o seu exame já se encontra disponível desde a data que constava em seu protocolo (28/08).
Gostaríamos, por gentileza, que nos informasse quem lhe repassou a informação de que o exame não estaria pronto, para que possamos apurar internamente e reforçar nossas orientações junto à equipe, evitando que situações como esta se repitam.
Estamos à disposição para auxiliá-la no que for necessário e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e respeitoso.
Reforçamos que seu exame já se encontra liberado para entrega .
Atenciosamente,
Driellen Meneses - ouvidoria
Réplica da empresa
28/08/2025 às 12:53
Prezada Sra. Camylla,
Após contato realizado com a senhora via WhatsApp, foi possível verificar que sua solicitação havia sido respondida anteriormente na data 25/08. Contudo, no período em que a senhora buscou informações, o exame ainda não se encontrava disponível como foi informado, pois estava fora do prazo previsto em protocolo para a entrega dos resultados.
Reforçamos que nossa principal missão é o acolhimento e a empatia em cada atendimento. Por não sermos uma central de atendimento, pode haver atrasos em nossos retornos, mas estamos atentos para aprimorar esse processo.
Atualmente, estamos em fase de implementação de um novo sistema de comunicação, diante do crescimento da procura por nossos serviços e da confiança dos pacientes que sempre retornam e nos indicam. Esse período de adaptação é essencial para que possamos oferecer um atendimento cada vez mais eficiente, sem perder nossa essência de cuidado e atenção.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para o que for necessário.
Atenciosamente,
Driellen Meneses / ouvidoria
Consideração final do consumidor
31/08/2025 às 14:02
Não indico. Só dão informação após reclamação no Reclame Aqui e Ouvidoria. Prazo de entrega muito longo e exame apenas impresso. Tive que repetir o exame. Realizei em outro laboratório que disponibilizou as imagens via digital apenas 1 dia após a realização do exame.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
31/08/2025 às 14:50
Prezada Camylla,
Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois entendemos o quanto é importante para o paciente se sentir bem acolhido e ter suas necessidades atendidas com agilidade.
Verificamos seu caso e identificamos que seu contato foi respondido prontamente, mas, naquele momento, seu resultado ainda não estava disponível, já que o prazo de liberação segue a data informada no ******* no dia do exame. Esse cuidado existe porque cada serviço tem seu próprio fluxo de trabalho, sempre visando qualidade e segurança.
Quanto à liberação de imagens sem laudo, informamos que tal prática vai contra os princípios éticos e as orientações dos Conselhos de Classe (como o Conselho Regional de Medicina), uma vez que o exame sem interpretação médica pode gerar riscos e interpretações equivocadas ao paciente.
Quanto ao atendimento em recepção, sua observação foi acolhida e já tomamos medidas junto à equipe para aprimorar nossa comunicação e tornar sua experiência cada vez melhor.
Reforçamos que nossa missão é cuidar com ética, responsabilidade e acolhimento. Agradecemos sua compreensão e seguimos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente- Driellen Meneses Ouvidoria