Péssima primeira impressão

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
22/03/2025 às 21:00
ID: 212851935
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava com agendamento para uma senhora de 90 anos, às ***** do dia 22 de março, com recomendação para chegar uma hora antes. Pois bem, chegamos às *****, apesar do serviço ter o nosso contato telefônico só na recepção nos avisaram que os exames estavam com 1 hora e 30 minutos de atraso, ou seja, previsão para a realização do exame era às 16 horas. Por só ter disponibilidade aos sábados resolvemos esperar. Juntando o período de tempo relacionado à chegada, que normalmente se usa para os trâmites de documentação, ficamos em situação de espera as ***** às 17h, saímos sem que a senhora tenha feito o exame e se alimentado inadequadamente enquanto esperava pelo exame. Desistimos de esperar e pegamos o dinheiro de volta. Pergunto se não era possível nos avisar com antecedência que a programação estava atrasada e que não era necessário que chegássemos no horário agendado?
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2025 às 09:11
Olá, Sra Katia. Lamentamos profundamente pela experiência que você e a senhora de 90 anos enfrentaram em nossa unidade no dia 22 de março. Entendemos o quanto esse momento foi desconfortável e frustrante, especialmente considerando a idade da paciente e o tempo prolongado de espera.
De fato, situações como atrasos nos exames são inaceitáveis, e estamos constantemente revendo nossos processos para minimizar esses impactos. A sua queixa é extremamente válida, principalmente sobre a falta de comunicação prévia, algo que estamos trabalhando para melhorar, inclusive com reforço nas notificações via telefone e mensagem em casos de alterações na agenda.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e agradecemos por compartilhar seu relato. Ele já foi encaminhado para nosso setor responsável, que tomará providências para que situações semelhantes não voltem a acontecer.
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Ouvidoria - MGX.