Internet com quedas constantes, técnico já trocou aparelho e o problema persiste.

Resolvido
Chapecó - SC
04/06/2026 às 09:45
ID: 250511417
Estou desde o dia 12 de maio com problemas na internet, resolvem no dia da visita, da um tempo de 4/5 dias cai a internet de novo e assim estou até no dia de hoje, inclusive abri chamado ontem devido a falta de internet e a visita foi agendado somente para amanhã devido o feriado. Toda vez que cai, falam que é problema na fibra, impossível esta fibra dar problema toda a semana. Semana passado veio o técnico trocou aparelho, ajustou e falou que não iria mais acontecer, 5 dias após estou sem novamente. Este caso está ficando chato de mais, já pedi resolução final desse problema várias vezes pelo app WhatsApp, mas não resolvem por inteiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 16:32
Olá, Camila!
Verificamos que o seu atendimento foi realizado por meio do protocolo *****. Nesse atendimento, foi efetuada a troca do conector e, após a intervenção técnica, a conexão voltou a funcionar normalmente.
Em conversa realizada pelo WhatsApp, você nos confirmou que a conexão permaneceu funcionando de forma estável após o atendimento.
Informamos também que o período em que você ficou sem conexão será descontado em sua próxima fatura, conforme previsto.
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados pela indisponibilidade do serviço. Caso necessite de novo suporte técnico ou tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais de atendimento.
Conforme nossa conversa, aguardamos sua avaliação. Ela é muito importante para que possamos continuar aprimorando nosso atendimento e a qualidade dos serviços prestados.
Atenciosamente,
Experiência do Consumidor Mhnet
Abaixo, nossos canais de atendimento:
Telefone: (49) 3199-3199
WhatsApp: 0800 050 0800
Consideração final do consumidor
05/06/2026 às 16:35
Resolução do problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10