Não deixam vc fazer o cancelamento, falam que vão entrar em contato e simplesmente somem

Resolvido
Chapecó - SC
22/07/2026 às 15:05
ID: 254573225
Servico pessimo, internet sempre cai quando chove, o atendimento no whatsapp é horrível! Estou há dois dias tentando fazer o cancelamento, eles falam que vão entrar em contato para dá continuidade é simplesmente não respondem mais
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 10:34
Olá, Marcos!
Pedimos desculpas pela demora no seu atendimento e pelas dificuldades enfrentadas durante o processo de cancelamento do seu plano. Sentimos muito que sua experiência não tenha ocorrido da forma esperada.
Verificamos que o cancelamento do seu contrato foi realizado por meio do protocolo *****, em 22/07/2026.
Ressaltamos a importância da devolução dos equipamentos, a fim de evitar a cobrança de multa por extravio, conforme previsto em contrato.
Informamos também que, após o cancelamento do plano, foi realizado o ajuste da fatura com vencimento em 10/08/2026, que passou a ter o valor de R$ 71,54, correspondente ao período de utilização do serviço até o dia 20/07/2026.
Além disso, entramos em contato com você via WhatsApp para esclarecer suas dúvidas e informar sobre o ajuste realizado na fatura, porém não tivemos retorno até o momento.
Reiteramos nosso pedido de desculpas pelos transtornos causados. Caso ainda tenha qualquer dúvida ou necessite de suporte, permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Experiência do Consumidor MHnet
Abaixo, nossos canais de atendimento:
Telefone: (49) 3199-3199
WhatsApp: 0800 050 0800
Consideração final do consumidor
27/07/2026 às 10:38
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3