Resistência da Médica veterinária para dar alta solicitada pela Tutora

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

23/09/2022 às 11:43

ID: 150666909

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 19/9, na segunda-feira, O meu gato apresentou episódio de vômito. Na terça feira levei ao veterinário de costume e ele foi medicado. Na quarta-feira dia 21/9 procurei a Clíncia Mi&Au Pet Care para ter uma segunda-opinião com relação ao meu Gato, pois ele ainda estava muito desanimado e ainda sentia dores. A recomendação pela médica veterinária que atende o primeiro período, após o exame de US, foi para que eu deixasse o gato para colher o exame de sangue e ficasse internado 1 dia para observação. E que no dia seguinte eu poderia retirar o gato ou optar por deixá-lo dependendo do quadro que ele se encontrava. Assim fiz, deixei o gato, mas quando liguei para retirar o gato, ai o estresse começou. A mesma médica veterinária falou que se eu retirasse o gato sem alta médica ela não prescreveria os remédios para tratamento em casa, forçando para que o tutor deixasse o gato lá na clínica. Eu expliquei algumas vezes que não teria recurso para manter o gato em clínica particular e que, por isso, eu estava retirando o gato de lá para instalá-lo em uma clínica popular. A médica veterinária não teve empatia, não indicou outro local onde eu poderia interná-lo e foi extremamente arrogante e resistiva a retirada do gato. Um desespero para mim como tutora vendo o bicho sofrer e não teve nenhuma melhora ficando lá. O gato veio para a casa dopado, não foi alimentado com ração molhada, estavam oferecendo ração seca para um gato com inflamação no aparelho digestivo, pâncreas e fígado. Durante a noite, a médica veterinária do plantão me ligou querendo fazer um raio-x do pulmão, pois o gato estava ofegante, mesmo eu falando várias vezes que o gato é sensível e ele estressa ficando muito tempo fora de casa e, sim ele respira com a língua para fora qdo está estressado. Então ela insistiu que teria que fazer o exame. Eu havia dito que não tinha condições de pagar por mais um exame. Ao retirar o gato da clínica fui obrigada a assinar o termo de não autorização do exame. Enfim, a minha experiência na clínica Mi&Au foi péssima. Resumindo a clínica só visa lucro.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2022 às 12:01

Boa tarde Rita, agradecemos seu contato e como responsável pela empresa sempre me coloco a disposição para dirimir qualquer dúvida e dar todo suporte aos pacientes e suas famílias pelos nossos canais de comunicação, seja por telefone, email, whatsapp ou mídias sociais. Atenciosamente Bethânia Camargo.

Réplica do consumidor

22/11/2022 às 07:36

Eu tentei conversar com a Responsável pela clínica, mas ela nunca estava para atender.

Réplica da empresa

22/11/2022 às 12:08

Sra Rita, continuo a disposição para dirimir quaisquer dúvidas. Atenciosamente, Bethânia Camargo.

Consideração final do consumidor

08/05/2023 às 16:21

Interessada em vender o serviço e tratamento ineficaz!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0