AIRDOTS 3 FALSO

Mi Fans Brasil
04/06/2022 às 21:08

Realizei a compra do Produto Airdots 3 da xiaomi, porém o produto que chegou em minha residência era falsificado!!!

06/06/2022 às 11:59

Olá Tudo bem!

Aqui é da equipe de qualidade da Mi Fans Brasil!

No nosso site informamos que este não é o site oficial da Xiaomi. Somos revendedores e trabalhamos com os acessórios da marca.

Lamentamos que o seu produto apresentou defeito como está dentro do prazo de garantia torne o produto inutilizável ( pode quebrar os fones ) e nos envie uma foto. Isso é para evitarmos custos desnecessários com os correios, pois como seu produto já foi aberto e não está mais lacrado, ele deixa de ser um produto novo, então não iríamos reaproveita-lo.

Feito isso procedemos com a troca do seu produto ou o reembolso.

Recomendamos fazer todo esse procedimento com um de nossos atendentes lhe auxiliando no passo a passo. Entre em contato com nosso chat, informe que o Sr. já foi atendido no reclame aqui e envie a foto por lá, ainda em atendimento nossa equipe fará a troca do produto ou o reembolso.

Link do chat:

Atendimento
De segunda a sexta-feira, de 09:00 às 17:00 horas.

06/06/2022 às 15:32

Boa tarde!
Não quero esperar este tempo indefinido!

Você ocupa a posição 92 da fila.

Pra comprar é rapidinho!

06/06/2022 às 16:35

Compramos os produtos diretamente das empresas que produzem para a xiaomi, por isso conseguimos um preço abaixo da média, nosso fornecedor tem autorização da marca para produzir e comercializar os produtos. Todos os nossos produtos são originais. NÃO É HOMOLOGADO!!!!

23/06/2022 às 13:33

BUROCRATICO!!!

Ruim
Ruim

Está com problemas com Mi Fans Brasil?