Atendimento
Atendimento péssimo!
Entrei em contato para poder solicitar um posicionamento do meu pedido que foi feito no dia 09/05/2022 e até a data momento não recebi e nem estou recebendo atualização de andamento ou algo do tipo. Entrei em contato com chat do site pela segunda vez e fui super mal atendido, a falta de compreensão, esclarecimento entre outras coisas e muito grande . Hoje fui atendimento pela colaboradora Mylena, não foi educada e finalizou o meu atendimento sem sanar as minhas dúvidas. Por fim percebemos uma assistência um tanto pouco duvidosa.
Resposta da empresa
09/06/2022 às 15:14Olá Tudo bem!
Aqui é da equipe de qualidade da Mi Fans Brasil!
Verificamos no nosso sistema que o seu pedido saiu para entrega.
09/06/2022 11:25
Objeto saiu para entrega ao destinatário
Pedimos que somente avalie nosso atendimento ao fim da tratativa. Sua avaliação é extremamente relevante para o nosso site.
Sempre que precisar, pode contar conosco.
Consideração final do consumidor
09/06/2022 às 16:03Ok