Defeito na mercadoria e mercadoria falsificada

Fiz uma compra de 2 airdots Xiaomi, recebi um fone com defeito e a mercadoria é de péssima qualidade.
No site informa que a troca ou devolução só pode ser realizada via Chat. Tentei por 5 dias o atendimento, mas, sem sucesso. Não consigo falar com ninguém, fico horas no chat esperando atendimento. Quero fazer a devolução. Em anexo segue a tentativa da conversa de hoje. E isso se repete todos os dias. Pedido número MF16964

17/06/2022 às 10:22

Olá Tudo bem!

Aqui é da equipe de qualidade da Mi Fans Brasil!

Compramos os produtos diretamente das empresas que produzem para a xiaomi, por isso conseguimos um preço abaixo da média, nosso fornecedor tem autorização da marca para produzir e comercializar os produtos. Todos os nossos produtos são originais.
No nosso site informamos que este não é o site oficial da Xiaomi. Somos revendedores e trabalhamos com os acessórios da marca.

Lamentamos que o seu produto apresentou defeito como está dentro do prazo de garantia torne o produto inutilizável ( pode quebrar os fones ) e nos envie uma foto. Isso é para evitarmos custos desnecessários com os correios, pois como seu produto já foi aberto e não está mais lacrado, ele deixa de ser um produto novo, então não iríamos reaproveita-lo.

Feito isso procedemos com a troca do seu produto ou o reembolso.

Recomendamos fazer todo esse procedimento com um de nossos atendentes lhe auxiliando no passo a passo. Entre em contato com nosso chat, informe que o Sr. já foi atendido no reclame aqui e envie a foto por lá, ainda em atendimento nossa equipe fará a troca do produto ou o reembolso.

Link do chat:

Atendimento
De segunda a sexta-feira, de 09:00 às 17:00 horas.

17/06/2022 às 10:25

Já tentei contato com o chat vários dias e vária vezes. Sempre vai no bot e ninguém atende.

20/06/2022 às 18:42

Boa noite. Ainda sem sucesso o contato via chat. Posso mandar a foto do produto destruído por aqui?

23/06/2022 às 19:59

Oieeeee!!!! No aguardo pela resposta. Posso encaminhará a fotos do produto quebrado, como vcs orientaram , aqui? O chat ainda não presta atendimento.

28/06/2022 às 09:41

Péssimo atendimento. Entrei em contato no chat, como informado e não aceitaram a foto do produto. Disseram que eu tinha que quebrar o produto no momento que eu estava no chat. Simplesmente decepcionada. Vou ter que buscar meu direito na justiça. Que pena. Um coisa tão simples e barata. A questão agora é a falta de respeito com o consumidor.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Mi Fans Brasil?