Fone de ouvido com defeito

Mi Fans Brasil
Três de Maio - RS
24/06/2022 às 10:13

Comprei um fone de ouvido e o mesmo veio sem uma peça e dessa forma nao funciona

28/06/2022 às 11:14

Olá Tudo bem!

Aqui é da equipe de qualidade da Mi Fans Brasil!

Compramos os produtos diretamente das empresas que produzem para a xiaomi, por isso conseguimos um preço abaixo da média, nosso fornecedor tem autorização da marca para produzir e comercializar os produtos. Todos os nossos produtos são originais.
No nosso site informamos que este não é o site oficial da Xiaomi. Somos revendedores e trabalhamos com os acessórios da marca.

Lamentamos que o seu produto apresentou defeito como está dentro do prazo de garantia torne o produto inutilizável ( pode quebrar os fones ) e nos envie uma foto. Isso é para evitarmos custos desnecessários com os correios, pois como seu produto já foi aberto e não está mais lacrado, ele deixa de ser um produto novo, então não iríamos reaproveita-lo.

Feito isso procedemos com a troca do seu produto ou o reembolso.

Recomendamos fazer todo esse procedimento com um de nossos atendentes lhe auxiliando no passo a passo. Entre em contato com nosso chat, informe que o Sr. já foi atendido no reclame aqui e envie a foto por lá, ainda em atendimento nossa equipe fará a troca do produto ou o reembolso.

Link do chat:

Atendimento
De segunda a sexta-feira, de 09:00 às 17:00 horas.

28/06/2022 às 16:09

Ruim
Ruim

Está com problemas com Mi Fans Brasil?