Reclamação resolvidaResolvido

Mi vendas

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Dia 27/06/22 fiz uma compra na empresa e já se passaram 2 dias e nada de me enviarem o pedido e sem nenhum retorno, entrei no site hj dia 29/06/22 para cancelar o pedido já que não tive retorno e o site saiu do ar. Quero meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 10:36

Olá Tudo bem!

Aqui é da equipe de qualidade da Mi Fans Brasil!

Segue o seu código de rastreio LP00519492512632

Você consegue rastrear o seu pedido no nosso site normalmente, após a chegada do mesmo ao Brasil você consegue rastrear no site dos correios.

https://track.ebanx.com/pt

Seguiremos acompanhando seu pedido até a entrega e qualquer dúvida que tiver, pode entrar em contato conosco no nosso chat.

Pedimos que somente avalie nosso atendimento ao fim da tratativa. Sua avaliação é extremamente relevante para o nosso site.

Sempre que precisar, pode contar conosco.

Link do chat:

https://mifansbrasil.com/pages/contact

Atendimento
De segunda a sexta-feira, de 09:00 às 17:00 horas.

Consideração final do consumidor

04/07/2022 às 11:27

Atendimento rápido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Ruim
Ruim
5.1/ 10

Está com problemas com Mi Fans Brasil?

Reclamar