Não consigo pedir a devolução do produto com defeito

Adquiri um Kit 2 un. Fone de Ouvido Bluetooth Redmi Earbuds Airdots "S" Xiaomi da empresa e recebi o produto no dia 07/06/2022. No entanto, ao testar o produto constatei que ambos os equipamentos estavam com defeito e não funcionaram.

Após, tentei mais 5 vezes pedir a devolução do produto e o reembolso do valor pago no chat e não tive êxito. Em cada uma delas, espera de mais de 2h e quando o atendente responde, simplesmente encerra o atendimento e começa tudo de novo.

Remeti então meu pedido por e-mail, mas não tive retorno sobre o recebimento do meu pedido.

Quero apenas o código de postagem para devolver o produto e o reembolso do valor.

13/06/2022 às 15:32

Olá Tudo bem!

Aqui é da equipe de qualidade da Xiaomi Store BR!

Compramos os produtos diretamente das empresas que produzem para a xiaomi, por isso conseguimos um preço abaixo da média, nosso fornecedor tem autorização da marca para produzir e comercializar os produtos. Todos os nossos produtos são originais.
No nosso site informamos que este não é o site oficial da Xiaomi. Somos revendedores e trabalhamos com os acessórios da marca.

Lamentamos que o seu produto apresentou defeito como está dentro do prazo de garantia torne o produto inutilizável ( pode quebrar os fones ) e nos envie uma foto. Isso é para evitarmos custos desnecessários com os correios, pois como seu produto já foi aberto e não está mais lacrado, ele deixa de ser um produto novo, então não iríamos reaproveita-lo.

Feito isso procedemos com a troca do seu produto ou o reembolso.

Recomendamos fazer todo esse procedimento com um de nossos atendentes lhe auxiliando no passo a passo. Entre em contato com nosso chat, informe que o Sr. já foi atendido no reclame aqui e envie a foto por lá, ainda em atendimento nossa equipe fará a troca do produto ou o reembolso.

Link do chat:

Atendimento
De segunda a sexta-feira, de 09:00 às 17:00 horas.

13/06/2022 às 15:42

Obrigado pela rápida resposta, vou proceder com a inutilização do produto, conforme orientado. Contudo, não estou conseguindo contato com a chat, tem outra forma de encaminhar a foto do produto com defeito após a inutilização deste.

13/06/2022 às 16:41

Resolvido

Ruim
Ruim

Está com problemas com Mi Fans Brasil?