Tempo, localidade e status

Mi Fans Brasil
São Gonçalo - RJ
06/06/2022 às 16:31

No dia 14/05/2022 realizei a compra através do instagram do produto KIT 2 UNIDADES - FONE DE OUVIDO BLUETOOTH EARBUDS BASIC REDMI AIRDOTS 2 - XIAOMI.
Pedido autorizado, pagamento confirmado etc. Aparentemente tudo certo. Porém, desde então, o status do meu pedido só aparece como postado na China(vale lembrar que em momento nenhum me foi informado que os fones viriam de outro país).
Sigo no aguardo de uma melhor posição da Xiaomi para esclarecimento de tal situação, uma vez que após contato pelo site (uma tal de Ana "conversou" comigo com mensagens prontas e/ou automáticas) nada foi resolvido.
Hoje é dia 06/06/2022 e o status continua o mesmo. Logo logo iremos pra um mês sem nenhuma atualização.

07/06/2022 às 10:50

Olá Tudo bem!

Aqui é da equipe de qualidade da Mi Fans Brasil!

No nosso site informamos que nossos produtos são importados segue https://mifansbrasil.com/policies/shipping-policy

O prazo de entrega da sua compra e de 12 a 35 dias úteis.

Seguiremos acompanhando seu pedido até a entrega e qualquer dúvida que tiver, pode entrar em contato conosco no nosso chat.

Pedimos que somente avalie nosso atendimento ao fim da tratativa. Sua avaliação é extremamente relevante para o nosso site.

Sempre que precisar, pode contar conosco.

07/06/2022 às 10:54

Rápido, porem ainda não resolveu.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Mi Fans Brasil?