Falta de respeito da atendente mi garba bandeirantes

Respondida
Belo Horizonte - MG
21/11/2021 às 16:10
ID: 133265069
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui levar minhas filhas de 4 e 6 anos para tomar sorvete na mi garba da bandeirantes. Elas escolherem a casquinha. Na hora de pedir, uma delas pediu para trocar para o copinho, que inclusive era mais barato. A gerente paulla, sem nenhuma postura e educação, falou que não podia trocar. Pedi o cancelamento da compra. E a mesma, com completa ineficiência e sem nenhuma postura de gerência , ainda não conseguiu cancelar a compra. Todo esse show na frente de outros clientes. Fui embora, sem sorvete, sem o dinheiro e com 2 crianças frustradas, pela incompetência de uma gerente. Só queria que os donos soubessem como seus funcionários estão representando seu negócio.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2021 às 12:00
Prezado cliente, lamentamos o ocorrido. Reforçaremos com nossa equipe os procedimentos de atendimento para que uma situação como essa não se repita. Aproveitamos para informar que o estorno, no valor de R$ 57,00, em seu cartão já foi solicitado.
Agradecemos o contato e esperamos revê-lo em breve!
Att, Equipe Mi Garba!