Mau atendimento e despreparo no Mi Garba Belvedere

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/08/2025 às 15:00

ID: 223707791

Boa tarde! Tive uma péssima experiência no Mi Garba do Belvedere, ontem, dia 03/08/2025. Lá foi impantando um toten de atendimento na entrada. Quando cheguei, estava bem cheia e não vi o equipamento. Tinha uma pessoa sendo atendida no caixa na minha frente. Aguardei o atendimento e quando chegou o momento de ser atendido, a SRA que estava no caixa, simplesmente me ignorou e foi atender os outros 3 funcionários que estavam servindo sorvete. Fiquei plantado igual a um fatasma na frente do caixa por alguns minutos e, quando interpelei o funcionario se seria atendido, me falou que todos estavam muito ocupados e que teria que providenciar o atendimento pelo toten. Fiquei estarrecido por ser completamente ignorado! Pessoal despreparado para atender o cliente!!!! Sou frequentador assíduo da loja do Vila da Serra e ontem, fui pela, primeira vez, fui nesta loja do Belvedere que não retorno mais!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2026 às 22:33

Assim como o atendimento físico o respeito ao consumidor é zero!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0