Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/02/2025 às 15:21

ID: 210451065

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde! Sou cliente Mi Garba , adoro todos os sorvetes. Acredito que eles estão pecando, em não colocar em seu anuncio de vendas nas placa as gramas que devem vir no sorvete . Cada hora que peço vem uma quantidade diferente, acredito que além de estabelecer a quantidade na placa é preciso colocar a balança a vista de todos , nunca sabemos a quantidade por peso do valor que é cobrado.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2025 às 10:25

Boa tarde! Agradecemos muito pelo seu feedback e ficamos felizes em saber que você aprecia nossos gelatos. Gostaríamos de esclarecer que todos os nossos gelatos são pesados antes de serem entregues ao cliente, garantindo que a quantidade esteja no mínimo, conforme o padrão estabelecido. Nossos funcionários são treinados para fornecer informações sobre o peso de cada produto e, caso o cliente deseje, estamos sempre dispostos a mostrar a balança. Quanto à sugestão sobre a divulgação do peso nas placas, levaremos em consideração sua opinião para melhorar ainda mais nossa comunicação. Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou sugestão. Equipe Mi Garba!