Gerente KATIA grosseira e mal educada com hóspede

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/09/2024 às 18:02

ID: 196520031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma reserva para 2 noites com meus filhos (0 e 3 anos) na pousada. Na terceira noite não estava aparecendo quarto disponivel para criança. Falei que as crianças poderiam dormir até na cama com a gente. Tem vários quartos disponíveis. A atendente estava sendo super educada, mas quando liguei para falar com a gerente ela foi extremamente grosseira e falou que a pousada optou por não nos receber por mais 1 noite!! oi??? que o quarto tinha decoração e não caberia uma criança (como que um quarto que com 50m2 não cabe uma criança?) Se fosse uma pousada que não aceita crianças nem teria tentado, mas não é o caso! Gerente KATIA mal educada, grosseira com hospede não fez a menor questão de ser receptiva e cordial (que deveria em uma pousada que lida com hóspedes!)

Compartilhe