Gerente mal educada proíbe crianças de usar piscina após consumação alta no restaurante da pousada.

Não respondida
São Paulo - SP
18/10/2025 às 11:50
ID: 229661133
a gerência desse lugar e uma [Editado pelo Reclame Aqui] mal educada chegamos em são Miguel no dia 11 e ficamos na pousada consumindo horrores no restaurante uma nota no restaurante e as duas crianças de 4 e 3 anos usavam a piscina com os amigos que estavam hospedados . e hoje quando as crianças chegaram na piscina os atendentes que não tem nada haver e são super educados .nos informou que a gerente disse que não era para eles deixar as crianças usar a piscina. sendo que outras vezes já tinha tratado os próprios hóspedes com arrogância e falta de educação essa senhora é uma péssima líder. nos consumimos horrores no restaurante durante uma semana, entre lanches almoços e jantas. se não poderia usar a piscina que falasse no primeiro dia não deixar as duas crianças como deixou hoje.