[Editado pelo Reclame Aqui] GALERA!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

21/07/2026 às 10:24

ID: 254435761

[Editado pelo Reclame Aqui] !!!!
Fiz uma compra no site, comprei 3 vestidos.
E na hora da compra era BEM explícito a data da entrega, moro em SP, e a loja é de SP, e comprei exatamente pelo prazo, pois tinha evento.
Mandei email pro pessoal por conta do prazo, e tbm já que era em sp se poderiam enviar por motoboy, já que o endereço era próximo!
Pois bem apesar de se enrolem nas respostas por e-mail e por Whats, deu certo, fora do prazo mas deu.
Provei os vestidos, 2 até então iria devolver e logo em seguida da solicitei o reembolso, pq sabemos q tem prazo para devolução.
Ai começou a novela, não responderam VÁRIOS email e enviei e o WhatsApp tbm, respondiam, aí não respondiam mais, um grande descaso.
Por fim não usei o vestido q iria ficar, não mexi em nada, etiqueta tudo em ordem, e devido a displicência da loja, *****, mandei msg e expliquei pra ela tudo e a [Editado pelo Reclame Aqui] falta de profissionalismo.
Mas ela sabia q estava fazendo [Editado pelo Reclame Aqui] com os consumidores.
Pois bem, com MUITO custo negociamos a devolução dos vestidos, mas EU tive de ir até o local, pq me contaram uma história que a funcionária estava de atestando e bla bla.
No e-mail eu solicitei a devolução de 2 vestidos pq até então seria assim, depois que percebi q eram [Editado pelo Reclame Aqui] e tbm pq não usei o vestido e iria até o locação EU MESMA, decidi devolver os 3, porém a proprietária disse q iria reembolsar 2 apenas, o 3 precisaria de uma avaliação.
Pois bem, deixei os vestido no prédio de Moema, na recepção, fiz vídeos e fiquei esperando o pix cair pra eu sair de lá.
Caiu!!!
Mas a novela do terceiro vestido até hoje não consegui resolver, combinamos uma data que a funcionária voltaria, pra eu deixar o vestido e elas conferirem o vestido ( q estava intacto pq não usei, não mexi nem nada), e enfim, nada foi feito, ela só me enrolou.
Fiz reclamação no Procon tbm, mas de nada adiantou.
*****
Ou seja se procurarem bem irão achar o contato dela.
Continuo com o vestido, embrulhado, esperando alguma solução.
O site caiu, o Instagram tbm.
E a gnt continua aqui, esperando, sem respaldo algum.

Compartilhe