Base Mia Make virou água após poucos dias de uso, impossibilitando a cobertura e o uso do produto

Resolvido
São Paulo - SP
28/06/2026 às 20:34
ID: 252568873
Comprei duas bases da Mia Make pois minha irmã havia me indicado, falando que era excelente e que tinha ótima cobertura. Via ela usando e realmente me pareceu muito boa e por isso comprei duas. Comprei uma em um tom mais claro pra usar como corretivo já que teoricamente teria uma boa cobertura.
Nos primeiros dias foi excelente, acabamento impecável e eu até cheguei a recomendar para outras pessoas. Continuei usando diariamente, passava todos os dias pra trabalhar. Ate que: do dia pra noite, a minha base virou AGUA.
Primeiro foi a mais clara. Então joguei ela fora e continuei usando o tom mais escuro... 2 dias depois o mesmo aconteceu: virou água. Tentei tirar a água e continuar ajudando, tentei balançar pra misturar mas nada resolvia, acabava virando água de novo, impossibilitando o uso e deixando a cobertura da base sem nenhuma qualidade... já que eu vi que não era algo pontual (não aconteceu só com a base mais clara, como a outra que comprei também) eu guardei a do tom mais escuro, e não voltei a usar, a base está pura água, fiquei muito chateada porque nós primeiros dias eu senti que foi muito boa mas, mesmo armazenando em local arejado e sem humildade como sugerem, ela "estragou" e eu fiquei sem base. Situacao muito frustrante.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2026 às 17:19
Oie Ana Paula! Já enviamos um e-mail para você para resolver seu caso, estamos no aguardo do seu retorno :)
Réplica do consumidor
29/06/2026 às 19:44
Não consegui visualizar o e-mail. Podem entrar em contato via WhatsApp ou em outro endereço de e-mail?
*****
Réplica da empresa
30/06/2026 às 09:56
Oie! Enviamos para o novo e-mail indicado!
Consideração final do consumidor
08/07/2026 às 10:57
Empresa se preocupou em me responder rápido, foram muito atenciosos e mandaram produtos para compensar o lote que eu tinha comprado que não estava bom.
O importante e: o atendimento incrivel da empresa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
08/07/2026 às 11:01
Obrigada pela avaliação, Ana!
Esperamos que faça bom uso dos produtos, conte sempre conosco :)