[Editado pelo Reclame Aqui] de moto no estacionamento do Mialich da Av. Brasil, com negligência da gerência e segurança.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

17/12/2025 às 22:16

ID: 235161535

Gostaria de reclamar sobre o mercado mialich da avenida brasil, ribeirão preto.da gerência e da segurança, sou cliente estacionei minha moto no pátio, me [Editado pelo Reclame Aqui], o segurança que tinha que estar lá do lado de fora, estava dentro do mercado questionei a gerente, ela não deu assistência nenhuma, fiz o boletim de ocorrência. Foi na data do dia 11/12/2025 ás 20:20

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 16:14

Lamentamos profundamente o ocorrido e sentimos muito pelo transtorno e pelo impacto que essa situação causou. Entendemos a gravidade do relato, principalmente por se tratar de um furto ocorrido em um momento em que você estava realizando suas compras em nossa loja da Avenida Brasil ***** *****, no dia 11/12/2025, por volta das 20h20.

Esclarecemos que o pátio/estacionamento citado é um espaço compartilhado, porém reconhecemos que a sensação de segurança e o acolhimento ao cliente são extremamente importantes. Lamentamos também a percepção de falta de apoio no momento em que você procurou a gerência essa não é a postura que esperamos de nossa equipe diante de uma situação tão delicada.

Seu relato já foi encaminhado à diretoria e aos responsáveis pela operação da unidade, para apuração do ocorrido, incluindo a atuação da equipe de segurança e o atendimento prestado no momento. O boletim de ocorrência é fundamental e contribuirá para a análise do caso.

Reforçamos que estamos à disposição para colaborar com as autoridades dentro do que estiver ao nosso alcance e para prestar os esclarecimentos necessários.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e agradecemos por nos informar. Seu relato é muito importante para que possamos revisar procedimentos e buscar melhorias.