Abordagem indevida e mau atendimento na loja Miamar do Shopping Park Jacarepaguá

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/06/2026 às 16:05
ID: 251246399
Então dia 10 de junho quarta-feira por volta das 20:15, eu e minha filha fomos a loja Miamar que esta localizada no Shopping Park Jacarepaguá do Anil, e minha filha estava escolhendo um produto de maquiagem. Mas ela decidiu não comprar, ela colocou o produto de volta na prateleira e fomos em seguida a loja da C&A. A colaboradora da loja de cosméticos Miamar foi em nosso encontro e abordou a minha filha dizendo que um produto deles avisa sumido, fomos na loja eu chamei o segurança e até minha filha mostrou a bolsa. Fui na loja no dia 11 de junho fazer uma reclamação na loja de cosméticos Miamar e a gerente da loja não estava e as colaboradoras não sabiam informar se a loja tinha o livro de reclamação do Procon.
Ficamos muitos incomodados e desconfotados sobre o ocorrido.
Por favor orenta as colaboradoras da loja Miamar sobre atendimento ao cliente e abordagem indevida. E enviei um e-mail ao SAC do Park Shopping Jacarepaguá do Anil e até agora eles não me deram retorno.
Desde já agradeço a colaboração de todos.
Boa tarde, Deus abençoe.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 13:38
Olá, Luciano Ribeiro, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua percepção sobre a situação relatada.
Lamentamos pelos eventuais transtornos e desconfortos mencionados em seu relato. A Miamar preza pelo respeito, cordialidade e qualidade no atendimento aos seus clientes, valores que orientam a atuação de toda a nossa equipe.
Informamos que a gerência da unidade permanece à disposição para ouvi-lo e compreender melhor os detalhes apresentados, a fim de que os fatos possam ser devidamente analisados e apurados internamente.
Agradecemos seu contato e a oportunidade de tomar conhecimento de sua manifestação, que contribui para o aprimoramento contínuo dos nossos processos e do atendimento prestado.
Atenciosamente,
Equipe Miamar
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 14:48
Infelimente essa é a nota.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0