Atendimento grosseiro e arrogante do gerente na loja Miamar do Shopping Nova América

Não respondida
São Gonçalo - RJ
16/07/2025 às 15:02
ID: 222249549
Fui na loja Miamar do shopping Nova América realizei uma compra de um produto que eu perguntei para a atendente se o valor era aquele mesmo e ela disse: Sim! e que estava ali na etiqueta, não olhei na etiqueta pois ela havia me confirmado. Realizei o pagamento dos produtos e quando olhei bateu outro valor, não seria um problema pois era uma valor baixo! Perguntei para a caixa se podia trocar pois por aquele valor valeria mais eu comprar o outro produto, em nenhum momento eu reclamei do valor que a outra atendente passou e nada parecido só simplesmente perguntei se poderia trocar. A caixa chamou um rapaz que acredito ser o gerente que chegou falando de forma super grossa, debochada e super arrogante, o mesmo já chegou dizendo posso saber por qual motivo essa troca com um tom super debochado, eu informei que como eu pensei que fosse outro valor e que gostaria de saber se poderia trocar. Esse rapaz começou a falar alto informando que eu sabia do valor sim que ele estava presente quando a atendente me informou e que estava na etiqueta, eu expliquei para ele oque aconteceu e que o problema não era esse, que eu só queria saber se podia trocar pois valeria mais apena levar outro produto. Novamente ele foi muito arrogante e extremamente debochado e logo em seguida falei : calma aí fala direito ele na hora ficou mudo com os braços cruzados com um olhar de deboche esperando eu falar em seguida eu falei que tudo bem e que eu só perguntei se ele podia trocar o mesmo me informou novamente que eu não poderia trocar pois era um item promocional e respondi : tudo bem porém nem saí da loja, acabei de comprar! Por fim ele não realizou a troca e eu falei que não iria discutir com ele por um produto de valor tão baixo e sai da loja. Oque me deixou chateada e me levou a fazer essa reclamação não foi por ele não trocar até por que era um valor muito pequeno e sim por sua falta de profissionalismo e a forma grosseira que eu fui tratada. Trabalho em edifícios que que tem ligação com shopping passo todos os dias por essa loja, já sou cliente, meus colegas de trabalho e minha irmã também, inclusive minha irmã tinha acabado de ir lá comprar alguns produtos me mostrou e por isso fui até a loja. Depois desse tratamento eu não irei mais a essa loja, acredito que minha irmã também não e até mesmo alguns colegas de trabalham sabendo do atendimento não irão. A empresa deveria colocar um funcionário mais capacitado para o atendimento e ainda mais sendo o gerente!