Atendimento Hostil e Impaciente na Loja do West Shopping

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/05/2026 às 22:10
ID: 247594817
Hoje, por volta das 20h25, entrei na unidade do West Shopping com a intenção de realizar uma compra simples, dentro do horário de funcionamento já que o shopping fecha às 21h. No entanto, a experiência foi extremamente desagradável.
A funcionária do caixa foi visivelmente mal educada, demonstrando impaciência e falta de preparo para lidar com clientes. Além disso, outra funcionária estava limpando o chão e, de forma indireta, insinuando que os clientes estavam atrapalhando ou sujando o local, criando um clima constrangedor.
Ficou evidente que a equipe já estava insatisfeita e com pressa para encerrar o expediente antes do horário oficial, o que é completamente inaceitável. O cliente não pode ser tratado com descaso simplesmente por estar exercendo seu direito de comprar dentro do horário de funcionamento da loja.
Esse tipo de postura prejudica a imagem da empresa e demonstra falta de profissionalismo e treinamento da equipe. Espero que medidas sejam tomadas para que situações como essa não se repitam, garantindo um atendimento respeitoso até o horário de fechamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 12:13
Olá, boa tarde!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e pelo atendimento abaixo do esperado em nossa unidade do West Shopping.
Esse não é o padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes. Já estamos tratando internamente com a equipe responsável para reforçar a importância de um atendimento profissional durante todo o horário de funcionamento da loja.
Seu feedback é muito importante para que possamos corrigir falhas e melhorar continuamente nossos serviços.
Permanecemos à disposição e esperamos poder proporcionar uma experiência melhor em sua próxima visita.
Consideração final do consumidor
05/05/2026 às 18:44
Postura inadequada dos funcionários.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
08/05/2026 às 14:48
Olá, boa tarde. Tudo bem?
Sentimos muito pela sua experiência em nossa unidade de Bangu. Esse tipo de tratamento não é o que buscamos como padrão de atendimento.
Irei encaminhar a sua reclamação para a gerência da loja, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Agradecemos pelo seu feedback, pois ele nos ajuda muito na busca por melhorias em nossos serviços.