Obra com problemas, vazamento e falta de suporte técnico após pagamento integral.

Não respondida
São Paulo - SP
22/03/2026 às 20:47
ID: 243998441
Contratei um serviço com esta empresa, paguei 83 mil reais, eles me entregaram uma obra com diversos problemas e atraso, 1 mes apos entregarem a obra constatei que simplesmente tinham ligado o esgoto num encanamento que estava rachado e cheio de terra que ja existia no terreno, sendo que cobraram as barras de cano pra colocarem ate o esgoto, dps de longas 3 semanas reclamando e correndo atras deles, mandaram um rapaz que resolveu, agora esta vazando agua a dias na minha unidade na obra que eles fizeram que eu paguei e simplesmente sem resposta, mandaram o rapaz ir la olhar e nao deram nenhuma devolutiva tanto pra mim quanto pra ele, estou indignado pq pra cobrar eles ligavam dias antes pra lembrar, paguei tudo certinho real por real, centavo por centavo tendo em contrato 2 anos de garantia que nao estou tendo apoio! Faz praticamente 2 meses que estou operando e nao pude inaugurar pois a franquia nao liberar por conta dos problemas na obra que essa empresa prestou! NAO CONTRATEM, FAÇAM COM EMPRESAS CONFIÁVEIS.