Aparelhos nunca chegaram, por favor me reembolsem

Não resolvido
São Leopoldo - RS
27/08/2023 às 02:02
ID: 170927723
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 aparelhos faz mais de 1 ano e fui taxado em 5.******* reais, os aparelhos retornaram pra vocês mas meu reembolso nunca veio. o Lucas Paiva "Dono da Empresa" está andando de Ferrari em Miami e nos aqui no Brasil trabalhando tipo cavalo de madeireira pra ser [Editado pelo Reclame Aqui] dessa maneira. Aguardo retorno de vocês pois isso não se faz com as pessoas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/02/2026 às 11:48
ESSE CARA TINHA QUE SER PRESO, ***** *****
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0