NÃO CUMPREM PRAZOS, NÃO RESPONDEM.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araçatuba - SP

17/03/2026 às 12:21

ID: 243510455

No dia 27/02 realizei o pagamento de um gatil móvel. No momento da compra, o atendente informou que o envio seria feito no dia 03/03.

Desde então, venho solicitando o código de rastreio, porém não recebi nenhuma informação concreta. O próprio atendente confirmou que não havia despachado o produto e disse que enviaria apenas no dia 16/03, ou seja, 13 dias após a data prometida.

Mesmo após essa nova data, até agora não recebi o código de rastreio nem qualquer confirmação de envio.

O atendimento é péssimo: não respondem no WhatsApp, não dão nenhuma satisfação ao cliente e demonstram total descaso com a situação.

Inclusive deixei claro que tenho um gatinho doente e preciso do gatil para isolá-lo dos outros, mas mesmo assim não houve nenhuma empatia ou consideração.

Estou extremamente decepcionada com a falta de respeito, profissionalismo e compromisso com o cliente.

Não recomendo a empresa.
Quem estiver pensando em comprar, reconsidere, pois a experiência tem sido de muita dor de cabeça e total descaso.

Empresa nota 0.

Compartilhe