Pedidos não entregues e falta de estorno após contatos via WhatsApp

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

19/11/2025 às 18:14

ID: 232363695

Fiz dois pedidos um em julho deste ano e um em setembro. NÃO RECEBI NENHUM DELES! JÁ ENTREI EM CONTATO DIVERSAS VEZES PELO ÚNICO CANAL DE ATENDIMENTO DISPONÍVEL NO SITE QUE É O WHATSAPP, e além de esperar HORAS PARA ME RESPONDEREM, OU ATÉ MESMO, FICAR SEM RESPOSTA, ME ENROLAM DIZENDO QUE OS PEDIDOS FORAM ENCAMINHADOS.. PORÉM NUNCA CHEGAM! QUANDO SOLICITEI ESTORNO DO VALOR NO ÚLTIMO CONTATO FEITO HÁ 15 DIAS, ME DISSERAM QUE ENCAMINHARIAM POR SEDEX UM DOS PEDIDOS E O OUTRO VIA PAC. NÃO PRECISO DIZER QUE NENHUM CHEGOU, JÁ QUE ESTOU AQUI POSTANDO MINHA TOTAL INSATISFAÇÃO!! POR ESSES E OUTROS MOTIVOS, SUGIRO QUE AS PESSOAS PROCUREM OS PRODUTOS VENDIDOS NESSE SITE EM OUTROS LOCAIS.. não vou citar aqui, prá não dizer que estou fazendo propaganda, mas existe um site muito confiável que vende produtos iguais e entregam mesmo! Descobri tarde demais, infelizmente! Mas, vou legalmente obter meu estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/11/2025 às 13:15

Olá, tudo bem?
Aqui é a Fernanda, da Equipe Miau Store.

Primeiramente, quero pedir desculpas, de coração, por toda a situação que você e tantos outros clientes enfrentaram nas últimas semanas. Sabemos o quanto foi desgastante lidar com atrasos, falta de atualização clara e toda a insegurança gerada nesse processo, e lamentamos profundamente por isso.

Gostaria de esclarecer, com total transparência, o que aconteceu:
Durante esse período, enfrentamos uma série de problemas logísticos fora do padrão que sempre trabalhamos. Nossa operação era feita através do nosso galpão internacional, de onde os produtos eram enviados diretamente para o Brasil. Porém, tivemos mudanças na fiscalização aduaneira, paralisações e retenções inesperadas, além de lotes que infelizmente foram extraviados ou devolvidos, o que ocasionou atrasos em diversos pedidos.

Sabemos o quanto isso impactou cada cliente, e por isso pedimos desculpas sinceras. Essa não é, e nunca foi, a experiência que queremos proporcionar.

Mas agora temos uma novidade muito importante:
A partir deste mês, todos os nossos bebedouros e filtros estão sendo enviados diretamente do nosso galpão no Brasil.
Isso significa envios muito mais rápidos, mais seguros e sem depender de processos internacionais complexos.

Estamos reorganizando toda a nossa logística para garantir que situações como essa não voltem a acontecer. Todos os clientes afetados serão devidamente recompensados e acompanhados de perto pela nossa equipe para garantir que recebam seus pedidos com tranquilidade.

E quero reforçar também que cada situação será acompanhada individualmente pela nossa equipe, seguindo conforme o cliente desejar. seja para dar continuidade ao pedido ou optar pela melhor solução para o seu caso.
Nosso objetivo agora é agir da forma mais correta, transparente e respeitosa possível, garantindo que você se sinta segura e acolhida em cada etapa.

Agradecemos de verdade pela paciência, pelo carinho e por continuar confiando na gente. Estamos trabalhando intensamente para que cada cliente tenha a experiência que merece, e que cada gatinho receba seu produto com todo o cuidado e carinho que nos move todos os dias.

Se precisar de qualquer suporte adicional, estou aqui à disposição para ajudar no que for preciso.

Com carinho,
Fernanda Equipe Miau Store

Consideração final do consumidor

20/12/2025 às 20:04

A empresa resolveu meu depois de meses de espera, reclamações e publicar aqui no Reclame aqui! Fiquei muitas vezes "no vácuo", sem resposta no WhatsApp... outras vezes, aguardando prazos que não foram cumpridos! Não voltaria a fazer negócio com uma empresa que demonstra esse descaso com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1