Essa empresa não tá nem aí pra quem foi prejudicado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José da Boa Vista - PR

15/06/2023 às 10:24

ID: 166471915

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

São 4 pessoas que trabalhava nessa empresa que [Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro, Si não querem resolver meu caso é pq tem cambalacho aí. Perdi todo meu dinheiro e o culpado é essa empresa , Si não quer acordo vou colocar o que fizeram pra mim em tidas redes sociais eu tenho todas as prova e todas as conversas

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2023 às 14:17

Olá, Wainer!

Conversamos no tíquete que você nos enviou no dia 12 de junho de ******* às 16h37 e reiteramos o nosso comunicado.

Recentemente, houve um aumento significativo de [Editado pelo Reclame Aqui] relacionadas ao mercado de trabalho, muitas vezes envolvendo fraudadores que se fazem passar por empresas de recrutamento ou consultores, principalmente através do WhatsApp.

Estamos trabalhando arduamente para difundir as táticas empregadas pelos fraudadores e para proteger indivíduos e organizações contra [Editado pelo Reclame Aqui] que utilizam o nome de nossa empresa. Além disso, reforçamos que nunca cobramos valores e jamais solicitamos transferências bancárias ou PIX de candidatos.

Nesse sentido, nosso site e redes sociais possuem alertas específicos com orientações para prevenção de [Editado pelo Reclame Aqui].

É sempre importante certificar-se da veracidade das informações recebidas, saiba mais em nosso site, https://******* Se você notar comportamentos suspeitos ou tiver dúvidas sobre nossa atuação ou informações obtidas por terceiros, não hesite em entrar em contato por meio de nossos canais oficiais:


Instagram: https://*******

Facebook: https://*******

LinkedIn: https://*******

Site: https://*******

Réplica do consumidor

19/06/2023 às 14:22

Quem vai pagar meu prejuízo de 6 mil e meio? Vcs permitiram usar o nome da empresa, mi devolva 5 mil que já encerro e aviso o advogado, tenho tos provas e não vou ter medo de entrar na justiça

Réplica do consumidor

19/06/2023 às 14:25

Quer todos comprovantes eu tiro um dia pra reunir todos?

Réplica do consumidor

19/06/2023 às 14:26

Não vou dar sossego pra vcs em quanto Não sesolver esse [Editado pelo Reclame Aqui]