Mangueira

Michelin
Belo Horizonte - MG
22/08/2015 às 09:13

Comprei uma lavadora Michelim Há dois meses - a mangueira estourou e não consigo achar um assistência técnica para solucionar o meu problema, inclusive entrei em contato com a MIchelin e até hoje não obtive uma indicação para resolver o problema.

24/08/2015 às 10:57

Prezado Sr. Marcio,

Informamos que a Michelin, na condição de licenciante, orienta aos consumidores dos produtos licenciados que na eventual necessidade de orientações, esclarecimentos ou dificuldades no uso dos mesmos, que entrem em contato com o Serviço de Atendimento do respectivo fabricante, através do SAC 0800 200 0505 (não aceita chamadas originada de aparelho móvel – horário das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira) ou e-mail: sac@cobimex.com.br - para que possam localizar a assistência técnica de sua conveniência.

Serviço de Atendimento Michelin

24/08/2015 às 11:43

Preciso urgente da mangueira para lavadora de alta de alta pressão, pois a minha estourou. A levadora continua na garantia de fábrica. Já entrei em contato através do Sac e ficaram de mandar uma nova mangueira para lavadora MPX 100 P. Até o momento não recebi nada e nenhum aviso. É profundamente lamentável que uma empresa do por da Michelin não consiga resolver o problema de seu cliente. Mande-me a mangueira no meu endereço: Rua plutão n 46, Bairro Ana Lúcia 34710020 Sabará MG.

24/08/2015 às 12:22

Prezado Sr. Marcio,

Informamos que recebemos sua solicitação e encaminhamos ao setor responsável.

Assim que tivermos uma resposta, daremos retorno.

Serviço de Atendimento Michelin

24/08/2015 às 12:36

A Michelin está resolvendo o meu caso. Acabei de receber um telefonema da Tatiana, por sinal muito genitíl, Afobei em utilizar o Reclame Aqui, pois estou necessitando muito do produto. Agradeço a todos pelo bom atendimento.

Está com problemas com Michelin?