Pneu rasgou após passar em buraco - Praticamente novo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/12/2025 às 14:23

ID: 235439779

Comprei dois pneus faz um mês e ontem dia 19/12/2025 passei em um buraco e o pneu rasgou. ( primacy 4+ 215/55/17 ) já é o segundo pneu que rasga comigo .

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2025 às 11:04

Olá, Sr. Jota, bom dia!

Gostaríamos de informar primeiramente que lamentamos pelo ocorrido e que temos total interesse em lhe auxiliar.

Nossa garantia é de 5 anos contra defeitos de fabricação, a partir da data de compra. Estão excluídos desta garantia danos de origem acidental e/ou causados por utilização imprópria.

Para que seja detectada a causa do dano e/ou desgaste alegado, é necessário que seu pneu seja analisado.

Para prosseguirmos com o seu atendimento, enviamos algumas informações específicas para o seu e-mail.

Para mais detalhes a respeito da sua garantia, sugerimos que acesse o Manual de Garantia do pneu Michelin disponível no link: https://www.michelin.com.br/auto/assistencia, opção Carro.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Washington Freitas.
Serviço de Atendimento Michelin.

Réplica do consumidor

25/12/2025 às 10:29

absurdo , pneu [Editado pelo Reclame Aqui] de pessíma qualidade !

Consideração final do consumidor

21/01/2026 às 11:27

O pneu é [Editado pelo Reclame Aqui] de baixa qualidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1