Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Tapera - RS

09/04/2025 às 10:00

ID: 214330095

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o curso Linguagem da Obediência, no início tudo certo mas agora não consigo mais acessar os vídeos, somente o material em pdf.
Tento contato com o suporte para saber se tinha algum prazo e se este expirou mas não me respondem nem retornam..

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2025 às 09:09

Olá, tudo bem?

Verificamos aqui e, até o momento, não localizamos nenhum contato seu em nossos e-mails ou no WhatsApp. De qualquer forma, já entrei em contato com você pelo WhatsApp para que possamos dar continuidade ao atendimento e resolver essa situação o mais rápido possível.

Estamos à disposição para te ajudar no que for preciso!

Atenciosamente,
Equipe Michelle Bottrel

Consideração final do consumidor

15/04/2025 às 09:23

Expirou o prazo para a realização do curso sem que eu tivesse concluído pois enfrentei uma série de problemas pessoais e de saúde no último ano. Inclusive, comprei o curso justamente para tentar dar um suporte psicológico melhor ao meu filho, em torno desses acontecimentos. Dadas as circunstancias não consegui realizar nem 20% do curso e o suporte não se mostrou nada disponível em me ajudar nesse caso, dando apenas a opção de comprar novamente o curso.
Não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2