Péssimo pós venda

Não respondida
São Paulo - SP
19/11/2024 às 13:05
ID: 202367903
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri algumas peças da empresa para revenda e um item veio com defeito de fabricação, fiz a reclamação no prazo de 7 dias e, conforme prevê o código do consumidor, eu tenho o direito à desistência e solicitação da devolução do dinheiro, porém a empresa não pretende resolver. A vendedora Camila Nascimento está me enrolando há mais de 30 dias. A peça já foi encaminhada de volta, via logística reversa, porém a vendedora diz que não tenho direito à estorno do valor, pois a peça não tem defeito algum. Um completo descaso. Nunca levei [Editado pelo Reclame Aqui] de nenhuma cliente e pelo visto vou levar da empresa Michelle Storti. O assédio que a empresa faz para vender é enorme, mas se surge qualquer tipo de imprevisto, o cliente é tratado com total descaso e enrolação, ou seja, não existe nenhuma preocupação com o pós venda.
Infelizmente é uma empresa que não preza pela confiança do cliente. O cliente é só mais um.