Insatisfação com atendimento e falta de comunicação da síndica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

03/07/2025 às 09:29

ID: 221164669

Sou morador de um condomínio administrado pela sindica profissional dessa empresa. Venho mostrar minha insatisfação no tocante ao atendimento da mesma, a falta de comunicação é tremenda com a sindica responsável. Hoje são 03/07/2025. Abri um chamado no aplicativo que a sindica informa ser oficial, no dia 16/06/2025 as 08:30, e até o presente momento não tenho comunicação com a mesma. Além do mais a sindica responsável trata os moradores com arrogância e não frequenta o condomínio ao qual administra, deixando os moradores sem respostas por problemas e dificuldades apresentadas. Pensem bem e pesquisem antes de contratar essa empresa, pois o nosso condomínio novo esta afundando em abandono com essa gestão que nem comunicação tem com os moradores.

Compartilhe