Cupom de desconto - Não vá ate a loja!

Não resolvido
São Paulo - SP
17/07/2024 às 22:55
ID: 193211989
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava passando em frente a loja Morumbi que eu costumo comprar pizzas para a minha família e lembrei de uma msg que recebi no WhatsApp sobre um cupom de aniversário. Fui até o balcão e perguntei se eu poderia comprar a pizza com o Cupom, pois era de aniversário. Logo a atendente pediu para que eu mostrasse a mensagem recebida no meu celular (pensei que era pra validar algo) e para a minha surpresa disse que eu não poderia comprar no balcão e que ainda teria que usar o aplicativo, e comprar mais de uma pizza, pois existia um valor mínimo pra usar e que era superior ao valor da pizza que eu queria. Lamentável esse tipo de promoção e também a falta de empatia com o cliente. Simplesmente não se importou em me atender.
Esperava por uma atitude diferente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/10/2025 às 09:28
Sem retorno, sem interesse de atender.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1