Pior pizza da vida

Não resolvido
São Paulo - SP
03/06/2022 às 23:14
ID: 144547725
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da Micheluccio a muito tempo. Quando vieram para o Morumbi tinham preço justo e qualidade. Hoje para minha surpresa pedi uma pizza metade alcachofra e metade gratinada. A pizza veio queimada e a alcachofra com gosto de conservantes. Nunca comi uma pizza tão ruim. Joguei metade da pizza no lixo. Nunca mais pedirei e não indico a ninguém. Um absurdo para uma pizzaria com tantos anos e com um preço alto.
Terrível
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/02/2023 às 08:26
Não me responderam e nunca mais comprei.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0