Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2022 às 23:14

ID: 144547725

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente da Micheluccio a muito tempo. Quando vieram para o Morumbi tinham preço justo e qualidade. Hoje para minha surpresa pedi uma pizza metade alcachofra e metade gratinada. A pizza veio queimada e a alcachofra com gosto de conservantes. Nunca comi uma pizza tão ruim. Joguei metade da pizza no lixo. Nunca mais pedirei e não indico a ninguém. Um absurdo para uma pizzaria com tantos anos e com um preço alto.
Terrível

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/02/2023 às 08:26

Não me responderam e nunca mais comprei.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0