Pizza de atum com pouco recheio e excesso de cebola

Não respondida
Praia Grande - SP
24/07/2025 às 20:14
ID: 222938911
Reclamação Pizza de Atum
Boa noite. Hoje fiz um pedido de uma pizza de atum no valor de R$115,00 um preço considerável, e, sinceramente, fiquei extremamente decepcionada com o que recebi. A pizza veio com pouquíssimo atum e uma quantidade exagerada de cebola. Basicamente, era cebola sobre a massa, com quase nada de recheio.
Isso é inadmissível. Quando a gente paga esse valor por uma pizza, espera qualidade, respeito com o cliente e, no mínimo, que o sabor principal do pedido no caso, o atum esteja presente de forma generosa. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] com o que recebi.
Gostaria de um retorno e, se possível, uma solução para esse descaso. Afinal, não é só pelo valor, é pelo respeito com o consumidor.