Produto veio salgado e não houve a menor vontade de resolver.

Não resolvido
São Paulo - SP
28/12/2023 às 23:54
ID: 179305615
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje, pedi 1 pizza e 1 entrada de Aliche. Chegou o produto , porém o com Aliche, veio extremamente mal dozado o qual impactou totalmente na massa sendo assim ficando insuportável o consumo. Entrei em contato com a pizzaria, do Morumbi e ficaram dando desculpa querendo me ensinar sobre aliche. Aliche e salgado. Agora a forma como se trabalha com aliche e o que impacta no resultado do alimento. Pizza cara, atendimento péssimo, solução zero. Não indico a ninguém e irei soltar no condomínio qur moro o quanto a empresa não possui a menor vontade de tentar resolver com o cliente, dando desculpa e insistindo na desculpa , não fornecendo a menor vontade de solução. Resumo, produto foi pata o lixo. Perderam o cliente, quer dizer perderam um condomínio inteiro que sempre pedem indicações e serei o primeiro a falar para jamais comprar nesta pizzaria .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/05/2024 às 10:38
Horrível e nem se disponibilizaram de resolver. Não faço mais negócio
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0