diox acteon

Resolvido
Dionísio Cerqueira - SC
03/08/2026 às 12:45
ID: 255486547
Comprei um diox e sensor da mesma marca acteon
Estou a 1 semana tentando pedir ajuda porque o cone e o disco do meu diox nao para só cai
ate agora nao consegui usar, comprei porque realmente preciso de raio x
Comprei da dental speed
mas o pos venda dessa acteon é inacessível.
Fico horas no chat e nao respondem
Os numeros de telefone diaponiveis ninguem atende
Faz 1 semana que estou ligando em todos os horarios possiveis
O whats é somente IA que nao resolve nada e manda para o chat que fica horas na fila e nao resolvem
Nao comprem é muito dificil se precisarem entrar em contato para pedir assistencia
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2026 às 14:26
Prezada Dra. Tayana, boa tarde!
Entendemos perfeitamente sua frustração e lamentamos muito pela experiência negativa que a senhora teve. Agradecemos por compartilhar seu relato de forma tão clara, pois isso nos ajuda a melhorar continuamente.
Nossa assistência técnica já havia iniciado contato com a senhora via WhatsApp e sugerido o envio de um novo kit de anel e cone para solucionar o problema, mas respeitamos sua decisão de devolver o equipamento diretamente à distribuidora.
Reforçamos nosso compromisso em oferecer atendimento acessível e eficiente, e estamos trabalhando para que situações como essa não voltem a acontecer. Sua necessidade de contar com o equipamento de raio X é legítima e urgente, e sentimos muito que o processo não tenha sido ágil como deveria.
Seguiremos atentos para garantir que nossos clientes tenham suporte rápido e resolutivo. Obrigada pela confiança e pelo feedback ele é essencial para que possamos evoluir.
Permanecemos à disposição
Equipe ACTEON
Consideração final do consumidor
12/08/2026 às 11:33
Ruim a assistencia
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5