Panorâmica com defeito e falta de peça de reposição

Em réplica
Gurupi - TO
10/03/2026 às 09:16
ID: 242816847
Comprei uma panorâmica de quase R$90000,00 que foi instalada em Junho de 2025 e depois de pouquíssimas radiografias (cerca de 300 apenas) ela parou de funcionar e após o técnico vir avaliar, constatou que o tubo queimou e me disseram que não tem essa peça no pais e que teria que vir da Itália e que se viesse de avião demoraria 15 dias para chegar e se viesse de navio demoraria mais de mês. A visita do técnico foi há uma semana e tá hoje não sei nem se foi pedido a peça, e quando falo com o contato que comprei o equipamento, tbm não tenho resposta, diferentemente de quando fui para comprar, que a resposta é rápida e com informações certas.
Como uma empresa como essa não tem peças de reposição a disposição? Como só são rápidos na venda e no pós venda mostram que tudo foi interesse de vender ?? Eu indiquei o produto para vários colegas, mas tenho que pedir desculpas a eles..
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2026 às 14:35
Prezado dr. Douglas, boa tarde!
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Seu caso está com a direção da empresa e a peça foi solicitada.
De qualquer forma, entrarei em contato via telefone para informações mais precisas e o andamento da solicitação.
Fico à disposição,
Equipe Acteon
Réplica do consumidor
13/03/2026 às 07:23
Como toda empresa que enrola, deram essa resposta genérica e principalmente até agora não entraram em contato conforme prometido e quando falo com alguém da empresa , ninguém sabe de nada, hoje completa 10 dias que o técnico foi na minha clinica e nada nem de PREVISÃO!! Pós venda péssimo!!!!!!!!!!!!