Situação de Atraso de Parcelas e Solicitação de Revisão de Conduta

Não respondida
Campo Limpo Paulista - SP
17/02/2025 às 10:45
ID: 210109403
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Gostaria de registrar a minha insatisfação e a situação que estou enfrentando em relação à matrícula de meu filho na escola. Atualmente, tenho 5 parcelas em atraso, mas gostaria de esclarecer que meu filho não deseja mais continuar o curso, uma vez que as aulas ocorrem aos sábados e a troca constante de professores tem impactado negativamente o aprendizado dele.
No dia 06/02/*******, a colaboradora Geovana entrou em contato comigo, se apresentando como parte do setor jurídico e me oferecendo opções de negociação. Durante nossa conversa, deixei claro que eu não teria condições de atender às condições que foram apresentadas, o que foi negado pela mesma. A única proposta que consegui realizar foi o pagamento de R$ *******,00 no dia 28/02/*******, com o parcelamento do restante das parcelas a partir de 05/03. Contudo, a proposta foi recusada, e Geovana informou que um processo de bloqueio judicial das minhas contas havia sido iniciado.
No dia 15/02, tentei novamente conversar com ela, explicando minha situação financeira e a impossibilidade de atender à exigência naquele momento. Infelizmente, fui surpreendida com um áudio da mesma pedindo para que eu não enviasse mais mensagens, alegando que isso não adiantaria.
Não estou aqui para discutir a minha postura, mas sim para expressar minha insatisfação com a forma desumana com que a escola tem lidado com a situação. Em momento algum me neguei a pagar as parcelas, apenas busquei negociar o pagamento, considerando minha condição atual. Infelizmente, minha experiência com a escola tem sido muito frustrante, e lamento profundamente por ter matriculado meu filho nessa instituição.
Gostaria de pedir que a situação fosse revista e que uma abordagem mais compreensiva fosse adotada, para que possamos chegar a uma solução que seja viável para ambas as partes.