Descontos indevidos na conta bancária de ***** por empresa não reconhecida - Luxtak Serviços Financeiros LTDA

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

20/05/2026 às 16:35

ID: 249216157

Fiz uma reclamação que uma empresa fez um desconto na minha conta do Luxtak Luxtak Servicos Financeiros LTDA
Rua ***** eu não reconheço essa empresa foi descontado um valor na minha conta meu nome é ***** foi descontado dois valores um de 950 e o outro de 175 preciso saber o motivo do desconto não reconheço essa empresa os dois valores foi descontado no mesmo dia dia ***** embaixo está o comprovante para quem foi enviado

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 13:26

Olá, Sara Alves Moreira.

Recebemos sua manifestação e compreendemos sua preocupação em relação aos valores mencionados.

Após análise das informações encaminhadas, esclarecemos que as transações informadas não foram processadas pela Microcash, não havendo vínculo operacional da nossa instituição com os lançamentos mencionados.

Dessa forma, a Microcash não possui ingerência sobre a origem da cobrança, identificação do favorecido, autorização da operação ou eventual devolução dos valores, uma vez que as transações não ocorreram em nosso ambiente operacional.

Para esclarecimentos adicionais, orientamos que a titular entre em contato diretamente com a instituição financeira responsável pela conta de origem e/ou com a instituição indicada no comprovante da transação.

Permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos cabíveis exclusivamente quanto a operações efetivamente processadas pela Microcash.

Atenciosamente,
Equipe Microcash

Réplica do consumidor

09/06/2026 às 13:46

Eu acho engraçado que vocês fala que não tem nada a ver mas manda entrar em contato com vocês né simplesmente eu não reconheço essa empresa que fez esse desconto