Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

25/05/2020 às 14:50

ID: 105080747

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fiz uma compra pelo site.
chegando no balcão fiz a transferência bancaria e aguardei mais de 1 hora para retirada do produto mesmo depois de enviar o comprovante era necessário esperar o dinheiro cair na conta da Microl. Mesmo eu sendo um cliente que compra a anos no boleto no debito no cartão mesmo assim esta burocracia e falta de respeito com as pessoas. 1 hora e meia esperando.

se não bastasse o cartucho que me venderam vem sem chip ou seja não funciona porque a impressora não vai detectar.

perdi 1 hora e meia no balcão deles e sai para ir direto ao meu cliente quando chego la e vou instalar o cartucho não tem chip. passo vergonha no cliente.

não quero solução do meu problema só quero relatar a incompetência dessa empresa no atendimento as pessoas e na solução de garantias porque sempre se esquivam quando precisa resolver alguma garantia para clientes.

prejuízo de ******* reais mas que serviu de lição para não comprar mas uma agulha com estes incompetentes .

nota fiscal 88.*******

só pra ficar registrado que não é uma reclamação atoa.

Compartilhe