PÉSSIMA QUALIDADE DE SERVIÇO

Não resolvido
Itu - SP
29/06/2018 às 10:04
ID: 36466535
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Gostaria de relatar a minha indignação com essa empresa.
Em outubro de ******* levei meu notebook para arrumar. O problema era a carcaça que estava quebrado e eu precisava de um reparo para que eu pudesse voltar a usar o aparelho. Eles só entraram em contato comigo pra dizer que estava pronto em fevereiro de *******, ou seja, fiquei 4 meses sem o aparelho. Mas até aí tudo bem, retirei o mesmo, paguei o valor de R$ *******,00 e fui embora. No mesmo dia quando cheguei em casa, abrí o aparelho e deu uma trincada no canto da carcaça, fechei e abrí novamente, e quebrou mais ainda, na terceira vez ele quebrou de vez. Ou seja, nem fizeram direito o reparo, parecia uma colagem muito mal feita. Retornei a empresa 3 dias depois, pois tinha retirado na sexta-feira. E mostrei o meu notebook pra eles. Deixei bem claro que não fiz nada nesse notebook, não deixei cair, não batí em lugar nenhum, não fiz NADA. Eu só abrí e fechei, e quebrou sozinho. O rapaz que me atendeu disse pra eu deixar o aparelho lá, que ele ía entregar para o técnico analisar a situação e resolver. Mas para a minha surpresa 3 horas depois, eles me mandam uma mensagem dizendo que não tem como mais fazer reparo por que a carcaça voltou completamente quebrada, e que agora eu teria que trocar por uma outra e pagar mais R$ *******,00 pra daí sim resolver o meu problema. Eles me acusaram de ter quebrado meu próprio notebook. Sendo que eu precisava muito para trabalhar e estudar. Eles não foram capazes de assumir que fez um péssimo serviço (pra não dizer outra coisa). E exigí que resolvessem o meu problema, sem eu ter que pagar mais nada, pois foram eles mesmo que geraram todo esse transtorno. Porém, tiveram a audácia de dizer que isso não era responsabilidade da empresa. Mas como não ? Eu contratei o serviço para resolver e não para causar mais problemas.
Portanto, não recomendo NINGUÉM a contar com essa empresa. NÃO COMPREM, NÃO ARRUMEM, NÃO FAÇAM VÍNCULO COM ESSA PALHAÇADA, TENHO CERTEZA QUE VOCÊS TERÃO COMPLICAÇÕES.
Desculpe o desabafo, mas eu me sentí muito humilhado e injustiçado pela Microlight Informática (Itu/sp). Dei R$ *******,00 de GRAÇA pra eles. E estou com o meu notebook todo quebrado.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2018 às 14:30
Boa tarde
EM ATENÇÃO A RECLAMAÇÃO DO SR. LEANDRO AUGUSTO DA SILVA, INFORMAMOS O QUE SEGUE ABAIXO:
CONFORME ORDEM DE SERVIÇO ASSINADA PELO SR. LEANDRO AUGUSTO DA SILVA, O NOTEBOOK DEU ENTRADA EM 04/11/*******. O PRIMEIRO CONTATO TELEFÔNICO AVISANDO QUE ESTAVA PRONTO FOI EM 01/******* E DEPOIS EM 07/05/18 POR WHATSAPP, POIS ATÉ A DATA O SR LEANDRO NÃO TINHA COMPARECIDO. FOI RETIRADO SOMENTE NO DIA 22/06/*******, PAGANDO O VALOR DE R$ *******,00, SENDO, R$ 50,00 REFERENTE A UMA ANTENA WIRELESS E R$ 90,00 DA REPARAÇÃO DO WINDOWS QUE ESTAVA CORROMPIDO.
QUANDO O NOTEBOOK EM QUESTÃO DEU ENTRADA NA EMPRESA, O SR LEANDRO SOLICITOU VERIFICAÇÃO NA HASTE E DOBRADIÇA QUE ACHAVA ESTAREM QUEBRADAS E TAMBÉM QUE O SISTEMA OPERACIONAL ESTAVA PEDINDO UMA REPARAÇÃO.
NOSSO TÉCNICO CONSTATOU QUE PRECISARIA FAZER A REPARAÇÃO DO SISTEMA OPERACIONAL E QUANTO AS DOBRADIÇAS E HASTES ESTAVAM OK. O PROBLEMA ESTAVA NAS BUCHAS DA CARCAÇA ONDE PRENDE A TELA QUE ESTAVAM QUEBRADAS E O FIO DA ANTENA WIRELESS PARTIDO.
INFORMAMOS O SR LEANDRO QUE SERIA FEITO UM REPARO NAS BUCHAS E NÃO TROCA DA PEÇA.
SERVIÇO EFETUADO:
REPARO NAS BUCHAS QUE FIXAM A DOBRADIÇA DA TELA, TROCA DA ANTENA WIRELESS E SERVIÇO REFERENTE AO SISTEMA OPERACIONAL.
APÓS ALGUNS DIAS, O SR LEANDRO RETORNOU COM O NOTEBOOK, NO QUAL FOI CONSTATADO QUE O REPARO FEITO ANTERIORMENTE NAS BUCHAS E ANTENA WIRELESS ESTAVAM EM ORDEM, MAS A CARCAÇA QUEBRADA E FALTANDO PEDAÇOS.
FOI INFORMADO AO SR LEANDRO QUE INFELIZMENTE DEVIDO AO ESTADO DA CARCAÇA E DOS PEDAÇOS FALTANDO NÃO SERIA POSSÍVEL FAZER NOVO REPARO, O CORRETO SERIA A TROCA DA CARCAÇA.
PASSADO ORÇAMENTO AO SR LEANDRO DE R$ *******,00 DE UMA CARCAÇA NOVA OU R$ *******,00 DE UMA SEMI NOVA, FICANDO O MESMO ISENTO DE QUALQUER CUSTO REFERENTE A SERVIÇO, QUE O MESMO NÃO ACEITOU QUERENDO QUE TROCASSEMOS A CARCAÇA SEM CUSTO ALGUM
ESPERANDO TER ATENDIDO E ESCLARECIDO A RECLAMAÇÃO, FICAMOS A DISPOSIÇÃO.
ATENCIOSAMENTE
MICROLIGHT INFORMÁTICA LTDA
Consideração final do consumidor
29/06/2018 às 15:41
Um dos requisitos básicos que o comerciante teria que ter, é de se colocar no lugar do cliente, analisar o caso e procurar solucionar da melhor forma. E não enxerguei esse comportamento neles. O que mais me causou revolta foi a empresa ter me acusado de ter quebrado meu próprio notebook, e não assumir o erro. Portanto, nota 0.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0