Mensalidade cobrada mesmo sem aulas devido à falta de material didático

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/06/2026 às 20:57

ID: 251934215

Há 4 meses não está tendo mais as aulas devido a falta das apostilas e eles ainda continuam cobrando a mensalidade sem está tendo as aulas

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 10:16

Olá, Elisabete.

Pedimos desculpas pelos transtornos relatados e agradecemos por compartilhar sua manifestação.

Entendemos sua preocupação quanto à cobrança das mensalidades diante da alegação de interrupção das aulas por falta de material didático.

Seu relato foi encaminhado para análise da unidade responsável e nossa Ouvidoria entrará em contato por e-mail para acompanhar a tratativa e buscar os devidos esclarecimentos sobre a situação.

Permanecemos à disposição e acompanharemos o caso até sua conclusão.