Mensalidade cobrada mesmo sem aulas devido à falta de material didático

Respondida
São Paulo - SP
20/06/2026 às 20:57
ID: 251934215
Há 4 meses não está tendo mais as aulas devido a falta das apostilas e eles ainda continuam cobrando a mensalidade sem está tendo as aulas
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 10:16
Olá, Elisabete.
Pedimos desculpas pelos transtornos relatados e agradecemos por compartilhar sua manifestação.
Entendemos sua preocupação quanto à cobrança das mensalidades diante da alegação de interrupção das aulas por falta de material didático.
Seu relato foi encaminhado para análise da unidade responsável e nossa Ouvidoria entrará em contato por e-mail para acompanhar a tratativa e buscar os devidos esclarecimentos sobre a situação.
Permanecemos à disposição e acompanharemos o caso até sua conclusão.