Propaganda enganosa e coação para contratação de curso Qualifica SP

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/09/2026 às 05:44

ID: 257999815

Fui atraído até a empresa através de uma propaganda enganosa e [Editado pelo Reclame Aqui] promessa de curso gratuito do Qualifica SP. Fui coagido a passar o cartão de forma parcelada sob forte pressão psicológica e sem tempo para pensar e decidir se realmente queria ou não o curso!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2026 às 11:35

Olá Alexandre!

Lamentamos pela experiência relatada e entendemos sua insatisfação diante da alegação de propaganda enganosa, promessa de curso gratuito e pressão no momento da contratação.

Sua manifestação será encaminhada à unidade responsável para apuração dos fatos e esclarecimento das condições apresentadas no momento da contratação. Entraremos em contato por e-mail para explicar o processo e acompanhar a tratativa até que seja apresentada uma solução.

Conte conosco!